A tal da impostora, diferente do que se disseminou por aí, não é necessariamente ruim: ela pode até estar ruim agora, mas a verdade sobre ela é que ela é um recurso de proteção para a mulher.
É ela quem nos sinaliza quando nos afastamos, nos desconectamos com a nossa essência, alma, verdade e autovalor.
É quando a gente se perde, que ela grita para que nos reencontremos.
Ela importa, só não tem maturidade de decidir sua vida no seu lugar.
Aprender a lidar com ela é assumir a responsabilidade pelas suas decisões, ao invés de deixar que o medo ou o julgamento dessa voz, definam seus caminhos.
Quando você está em equilíbrio, a vida flui com força e leveza, com harmonia, com consciência e essa voz não é necessária. E com esses recursos, o que é possível realizar?
Sem eles, mulheres se perdem em infinitos signos de validação, aprovação e Sucessos sociais, ainda que não preencham suas almas.
E eu não acredito que esse seja o melhor caminho de uma vida.
Superar a impostora para uma vida leve.
Eu criei esse curso para que ele alcance o máximo de pessoas possíveis, afinal, o dia tem apenas 24 horas e em consultório eu tenho uma limitação de atendimentos.
Esse curso tem a proposta de ser dinâmico e acessível, e por isso, o investimento nele é de apenas R$297, parceláveis e com direito às atualizações no período.
Ao adquirir o Superando a impostora você terá 1 ano de acesso a esse material, podendo consumi-lo no seu tempo, deixando reverberar cada aula e se percebendo no processo. Ao fim dessa jornada (que poderá ser refeita quantas vezes você quiser!) você terá consciência da sua voz e da voz dela, terá recursos para reconhecer e se apropriar do seu sucesso e ferramentas emocionais para lidar com os desafios com maturidade, segurança e gentileza consigo.